As três vítimas do grave acidente deste domingo (1º) na BR-381, em João Monlevade, eram da mesma família. O Corpo de Bombeiros esclareceu que eles eram irmãos e caíram de uma altura de 20 metros de altura na “Ponte Torta”, justamente em trecho conhecido como Rodovia da Morte.

Segundo os militares, os ocupantes do caminhão eram Vanderlei Pereira da Silva, 55 anos e irmão de Vanei Pereira da Silva, de 46 anos e Wauelington Santos Silva, de 21 anos. Todos da Bahia. Eles carregavam madeira no veículo pesado quando, por volta das 9h50, o motorista perdeu o controle e caiu na ponte.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os três ocupantes do caminhão foram encontrados presos às ferragens da cabine e o Corpo de Bombeiros do Pelotão de Itabira e Ipatinga foram ao local para a retirada dos corpos.

Sobre o acidente

Um caminhão carregado de madeira despencou na manhã deste domingo (1) na Ponte Torta, situada na BR-381, altura de João Monlevade. A informação de momento proferida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) é de que três pessoas estavam no caminhão. Eles ficaram presos às ferragens e vieram a óbito no local.

Veja mais em: https://defatoonline.com.br/vitimas-na-br-381-eram-da-mesma-familia-e-despencaram-de-20m-de-altura/

Deixe um Comentário