O acidente que resultou na morte do jogador de basquete Denis Victor Ferreira, de 21 anos, em Sertãozinho (SP), ocorreu porque o motociclista teve a visão ofuscada pela luz do sol e não viu um trator à sua frente, afirma a namorada da vítima.

Maria Eduarda Pereira, de 19 anos, estava na garupa da moto de Denis a caminho do trabalho e confirma que o namorado não conseguiu ver o veículo na Avenida João Bombonato, e acabou atingindo a traseira dele na manhã de sábado (14).

 

“A gente estava subindo a rua e o sol estava refletindo muito forte, então não dava, normalmente não dá pra você enxergar, porque o sol tampa tudo a sua visão”, disse a jovem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas confirmou a morte do atleta no local. Maria Eduarda teve ferimentos e chegou a ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O corpo do jogador foi velado durante a manhã deste domingo (15), antes do enterro, marcado para a tarde.

Denis atuava no basquete de Pindamonhangaba (SP), mas passou pela base do Clube Atlético Cravinhos (CAC) e pelo Paulistano.

O acidente

 

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Denis Victor Ferreira levava Maria Eduarda para o trabalho quando atingiu um trator na Avenida João Bombonato, no Residencial Montecarlo, por volta das 7h.

Deixe um Comentário