Anderson Batista, de 36 anos, morreu carbonizado nesta terça-feira (12) em seu primeiro dia de trabalho, após ter encostado um andaime em um fio de alta tensão, ligado diretamente a uma torre de energia. O acidente ocorreu às margens da BR-376, que liga Fátima do Sul e Vicentina, no sul do estado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava junto de um colega, de 55 anos, e ao moverem o equipamento próximo à rede de alta tensão, acabaram encostando nos fios. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Anderson já estava sem vida.

O outro trabalhador foi levado com 85% do corpo queimado, em estado grave, para o Hospital da SIAS, em Fátima do Sul. Após receber o primeiro atendimento, seguiu em vaga zero para o Hospital da Vida em Dourados e, de lá já foi transferido para a capital, em razão da gravidade das queimaduras.

Veja mais em: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2022/04/12/homem-morre-carbonizado-e-colega-e-socorrido-com-85percent-do-corpo-queimado-apos-encostar-andaime-em-fio-de-energia.ghtml

Deixe um Comentário