Mulher morre com suspeita de embolia pulmonar três dias após lipoaspiração em Ribeirão Preto

Uma mulher de 34 anos morreu em Ribeirão Preto (SP) no último sábado (26), três dias depois de passar por uma lipoaspiração, que é uma cirurgia plástica na barriga. A suspeita é de que ela tenha tido uma embolia pulmonar.

Segundo boletim de ocorrência, Suellen Pamela de Moura passou pelo procedimento na quarta-feira (23) em um hospital da cidade e recebeu alta médica no dia seguinte.

Na sexta-feira (25), em casa, a vítima passou a sentir dores e falta de ar, e buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teria sido diagnosticada com embolia.

Moura chegou a ser transferida ao Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu e morreu no sábado. O enterro da mulher está marcado para esta segunda (28) em Teodoro Sampaio (SP).

O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Até a publicação desta reportagem, o local que realizou a lipo e a UPA que teria diagnosticado a embolia não foram divulgados.

Veja mais em: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2023/08/28/mulher-morre-com-suspeita-de-embolia-pulmonar-tres-dias-apos-lipoaspiracao-em-ribeirao-preto.ghtml

Deixe um Comentário