Um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um ônibus na BR-116, na Bahia, causou a morte de 35 pessoas, 31 morreram no local e quatro no hospital, além de 13 feridos. A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (3) perto da cidade de Milagres. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com 44 pessoas foi atingido por um caminhão que vinha em sentido contrário, batendo ainda em uma carreta que também trafegava pelo local. O motorista de uma das carretas está internado e o outro não sofreu ferimentos graves. Os passageiros feridos foram levados para hospitais das cidades de Jequié e Jaguaquara (BA).

Ônibus com 44 pessoas foi atingido por um caminhão

Após alguns meses do acidente, todas as famílias das vítimas contrataram o advogado de Ribeirão Preto-SP, Edilberto Acácio da Silva que é especializado em indenização. O Dr. Acácio alega que o trecho onde ocorreu o acidente era desprovido de acostamento e o acidente ocorreu no período noturno na “Serra dos Cem”.

O Dr. Acácio afirma ainda que tanto o motorista do ônibus quanto o do caminhão foram na verdade também “vítimas” dessa irregularidade e de outras existentes no local dos fatos, que geraram os lamentáveis óbitos e a destruição de dezenas de lares.